Prefeitura Municipal de Erechim - Campanha do Agasalho 2011 será lançada dia 27 de maio
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5303/campanha-do-agasalho-2011-ser-lanada-dia-27-de-maio

17/05/2011

Campanha do Agasalho 2011 será lançada dia 27 de maio

Campanha do Agasalho 2011 será lançada dia 27 de maio

Campanha do Agasalho 2011 será lançada dia 27 de maio
Campanha do Agasalho 2011 será lançada dia 27 de maio

              A Prefeitura de Erechim, através do Gabinete da Vice-Prefeita, Coordenadoria da Mulher–Gestão de Pessoas, e da Secretaria de Cidadania, definiu o dia do lançamento da Campanha do Agasalho 2011. Será dia 27, às 9h, no salão nobre da Prefeitura de Erechim. Na oportunidade, o governo apresentará as metas e o foco desta edição da Campanha, discutidas pela vice-prefeita de Erechim, Ana Oliveira, com representantes de cooperativas erechinenses nesta terça-feira, 17.

             Através da Campanha do Agasalho, o Governo Municipal tem por objetivo subsidiar as famílias com maior vulnerabilidade e baixa renda, que necessitem de serviços sociais para suprir carências e enfrentar o rigoroso inverno do município. O público alvo são famílias credenciadas pelos 3 Centros de Referência em Assistência Social do município (Cras), localizados nos bairros Presidente Vargas, Progresso e Parque Lívia. Em torno de 15 mil famílias devem ser beneficiadas.

 

            Para esta edição, foi estendido um convite às cooperativas do município para uma parceria junto da Prefeitura de Erechim. A meta é atingir a arrecadação de 15 mil peças entre cobertores, lençois, fronhas, mantas e colchões. A vice-prefeita, Ana Oliveira, ressalta que o objetivo é conseguir arrecadar, além de agasalhos, estes outros importantes itens para o inverno, para garantir dignidade ao inverno da população carente.