Prefeitura Municipal de Erechim - Vice-Prefeito Tirello garante que o governo faz a lição do dia
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/530/vice-prefeito-tirello-garante-que-o-governo-faz-a-lio-do-dia

25/04/2007

Vice-Prefeito Tirello garante que o governo faz a lição do dia

Vice-Prefeito Tirello garante que o governo faz a lição do dia

Vice-Prefeito Tirello garante que o governo faz a lição do dia
    O vice-prefeito Luiz Antnio Tirello aproveitou a entrega oficial da pavimentao do trecho de rua entre o final da Av. Tiradentes no Bairro Esperana e os ervateiros localizados dois kms do permetro urbano, para fazer um desabafo. Disse o prefeito em Exerccio que a populao no deve levar a srio os crticos do projeto Erechim Ano 100 Agenda 2018 que trabalho no sentido de estabelecer um plano estratgico de desenvolvimento do municpio para os prximos dez anos. Estamos trabalhando nesse projeto, mas no deixamos de fazer a lio do dia e esta obra na antiga estrada dos ervateiros uma comprovao disso. Na avaliao dele, obra nenhuma se constri sem unidade e sem unio. Obra como a pavimentao da Av. Julio Anzanello o resultado do esforo dos empresrios daquela regio por acreditarem no sonho e na organizao e planejamento do governo municipal.
    O plo dos ervateiros ao longo da estrada velha que ligava Erechim com a comunidade de Trs Arroios, hoje emancipada, ganhou importncia no seu ramo e colabora de modo especial com o desenvolvimento econmico de Erechim, garante o vice-prefeito.  Quando falamos da inaugurao de uma obra possvel dimensionar o conjunto de atividades neste setor to importante da administrao municipal. So projetos de infra-estrutura em todas as regies da cidade, especialmente nas regies onde moram as famlias mais necessitadas como na Vila Isabel, totalmente pavimentada e na Vila Unio.
    Luiz Tirello disse aos moradores da regio dos ervateiros que as frentes de trabalho do governo municipal no se restringem apenas pavimentao. So mais de cem ruas pavimentadas com basalto ou asfalto pr-misturado frio (PMF) produzido na usina de asfalto do prprio municpio. O projeto deixar mais de 85 por cento das ruas do permetro urbano pavimentado nos prximos 18 meses. Ele garantiu que um fator importante nesse contexto que a maioria dos projetos so executados pelos servidores municipais.
     Alm das frentes de pavimentao existem os projetos de recuperao das praas, sendo que algumas delas foram destrudas antes de inauguradas. Mas o governo tem aes fortes na Educao em Tempo Integral (Proeti) na construo de novas escolas, na sade da populao com a construo de UBS na maioria dos bairros e no atendimento do social, com a construo de casas em parceria e no atendimento dos menores e ainda o mais importante a gesto financeira e administrativa aplicada pelo prefeito Eloi Zanella.
    Sei que temos muito o que melhorar e este o desafio. Se ns queremos um Erechim nos 100 anos, como melhor em qualidade de vida no RS e o pais, precisamos ter projeto para o futuro e construirmos juntos. Vamos olhar para o futuro, mas como no comparar com o passado recente de Erechim, resumiu o prefeito em exerccio Luiz Antnio Tirello.