Prefeitura Municipal de Erechim - Abertura oficial do Dia do Desafio será no próximo dia 12
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5272/abertura-oficial-do-dia-do-desafio-ser-no-prximo-dia-12

10/05/2011

Abertura oficial do Dia do Desafio será no próximo dia 12

Abertura oficial do Dia do Desafio será no próximo dia 12

Abertura oficial do Dia do Desafio será no próximo dia 12

             Está chegando a hora de Erechim se mobilizar pela saúde e pela qualidade de vida da população. Nesta quinta-feira, 12, o SESC-RS e a Prefeitura Municipal realizam, às 9h, no Centro de Lazer Viva Melhor, localizado junto ao Parque Longines Malinowski, a abertura oficial do Dia do Desafio 2011.
 

            Até o dia 25 deste mês, a cidade competirá com o município de Sucre, na Venezuela. A proposta é de que, durante estes 15 dias, as pessoas interrompam suas atividades por pelo menos 15 minutos consecutivos para realizarem qualquer tipo de exercício físico. O prêmio para o vencedor não poderia ser outro: o bem-estar social.
 

             Esta é a décima participação de Erechim no Dia do Desafio, um projeto que tem conquistado a atenção de todo o mundo por seu empenho na conscientização da necessidade da prática de exercícios físicos rotineiros. Ao todo, no Rio Grande do sul, quase 95% das cidades aderiram ao Dia do Desafio: são 464 municípios em competição nesta edição. 
 

             Durante a solenidade de abertura, será divulgada a lista de atividades propostas pelo SESC-RS e pela Prefeitura de Erechim, que recebe os últimos retoques antes do início desta competição pela saúde e pelo bem-estar social. 

 

Clique aqui e veja o convite.