Prefeitura Municipal de Erechim - Entrega da pavimentação da Estrada dos Ervateiros!
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/525/entrega-da-pavimentao-da-estrada-dos-ervateiros

24/04/2007

Entrega da pavimentação da Estrada dos Ervateiros!

Entrega da pavimentação da Estrada dos Ervateiros!

    O Governo Municipal entregou oficialmente nesta tera-feira (24), a pavimentao com pedras irregulares da antiga estrada dos ervateiros, hoje Av. Julio Anzanello. O evento est includo na programao alusiva passagem dos 89 anos de erechim Cidade dos Povos - a ser comemorado no prximo dia 30.  Participaram da solenidade realizada s 10 h, em frente as instalaes da indstria de erva-mate Cristalina, o prefeito em Exerccio Luiz Antnio Tirello, secretrio de Obras Pblicas Leandro Malysz, Eni Scandolara (Educao), Magda Ampessan Schneider representante da Secretaria da Cultura Esporte e Turismo e Janice Tirello pela Secretaria de Cidadania e Habitao. A Av. Julio Anzanello recebeu investimento no valor de R$ 167.958,10 (Cento e sessenta e sete mil novecentos e cinqenta e oito mil e dez centavos), para a execuo de 12 mil m2 de calamento com pedras irregulares e 2.726 metros de meio-fio.
    A comunidade dos ervateiros daquela regio, representada por Mauro Badalotti, Vilson Guidini e Czar Pcollo e Valdir Picollo agradeceu o investimento feito pelo municpio na pavimentao da antiga estrada dos ervateiros, agora Av. Julio Anzanello. H muitos anos quando imaginvamos que sair da poeira e do barro parecia impossvel. Hoje a obra est ai para atender a indstria ervateira e os moradores do bairro Esperana usurios desta importante via pblica - declarou Valdir Picollo.
    Pelo governo municipal falou vice-prefeito Luiz Antnio Tirello, que est no exerccio do cargo de prefeito enquanto o titular Eloi Zanella est em Braslia. Tirello lembrou que o governo municipal atua em todas as frentes, sem esquecer nenhum dos setores da comunidade. Educao, Sade, Transportes, Saneamento, Fomento, Cidadania, Gesto so os pilares da gesto 2005/2008 do prefeito Eloi Zanella, afirmou Tirello. Tambm se manifestou o secretrio de Obras Leandro Malysz.
    Se houve uma alterao positiva no cenrio, promovendo a urbanizao, com suas linhas definidas cortando as lavouras e matas ainda repletas de pinheiros e outras rvores nativas, d para imaginar o quanto ela j est interferindo na melhoria da qualidade de vida das pessoas deste local, principalmente daquelas que esto ligadas diretamente com as indstrias aqui instaladas, frisou o secretrio.