Prefeitura Municipal de Erechim - Está aberta a Cidade da Páscoa de Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5143/est-aberta-a-cidade-da-pscoa-de-erechim

11/04/2011

Está aberta a Cidade da Páscoa de Erechim

Está aberta a Cidade da Páscoa de Erechim

 

            Iniciou nesta segunda-feira, 11, as atividades da Páscoa 2011, promovidas pela Prefeitura de Erechim através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. A programação vai até o dia 23 de abril, com atividades desenvolvidas das 9h às 11h e das 13h30min às 20h30min no Castelinho, conforme agendamento prévio das escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino.

 

                Dentre as atividades programadas estão o Cinema do Coelho, a Chocolateria da Dona Coelha, a Toca do Coelha Artesã e o Parque dos Coelhos. O agendamento para a visitação das escolas ainda pode ser feito pelo telefone 3522-3822.

 

                Nesta segunda-feira, o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Artidor de Andrade e a secretária adjunta, Clarisse Maronesi estiveram acompanhando as primeiras atividades do projeto. Durante a visitação dos alunos da Escola Municipal Bôrtolo Balvedi, o secretário Andrade pode acompanhar todas as opções disponibilizadas pelo projeto.

 

                 Segundo a Diretora do Departamento de Turismo, Michele Sansigolo dos Santos, além de estar proporcionando este espaço para as crianças da rede de ensino erechinense, as famílias que tiverem interesse de conhecer o espaço também podem visitar a visita. Michele destacou que as cidades da região também estão agendando visitas. Até o momento os municípios de Três Arroios, Aratiba, Mariano Moro, Barão de Cotegipe, Paulo Bento, Centenário, Quatro Irmãos e Campinas do Sul, já garantiram presença na Cidade da Páscoa de Erechim que deve receber mais de três mil crianças até o seu encerramento.