Prefeitura Municipal de Erechim - Escritório Regional da Junta Comercial de Erechim completa um ano de funcionamento
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5095/escritrio-regional-da-junta-comercial-de-erechim-completa-um-ano-de-funcionamento

01/04/2011

Escritório Regional da Junta Comercial de Erechim completa um ano de funcionamento

Escritório Regional da Junta Comercial de Erechim completa um ano de funcionamento

Escritório Regional da Junta Comercial de Erechim completa um ano de funcionamento

 

               Inaugurado em 31 de março de 2010, o Escritório Regional da Junta Comercial de Erechim completou um ano de pleno funcionamento junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

 

               O Escritório disponibiliza os serviços de autenticação de livros mercantis aos municípios da AMAU, analisa processos de abertura, alteração e extinção de empresários individuais e sociedades limitadas da Região Alto Uruguai e do Estado, recebe e encaminha demandas para JUCERGS- Porto Alegre e emite certidões simplificadas.

 

              Diariamente, são disponibilizados atendimentos por telefone e balcão, os quais foram apontados como uma das grandes vantagens e diferenciais no atendimento aos usuários, possibilitando o livre acesso às orientações e informações sobre os serviços e processos encaminhados, além do esclarecimento de dúvidas diretamente com os decisores.

 

              A equipe tem como principais objetivos a agilidade nos serviços prestados e a busca da excelência e qualidade nos resultados. Tais princípios se refletiram na satisfação dos usuários que, hoje, recebem um atendimento mais ágil, acessível e eficiente.

 

             O Escritório atende ao público externo das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h de segunda a sexta-feira. Fone: 3519-9709.