Prefeitura Municipal de Erechim - Desvio Becker inaugura obra do Orçamento Participativo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/5090/desvio-becker-inaugura-obra-do-oramento-participativo

30/03/2011

Desvio Becker inaugura obra do Orçamento Participativo

Desvio Becker inaugura obra do Orçamento Participativo

Desvio Becker inaugura obra do Orçamento Participativo

 

              No último domingo, dia 27, a equipe do governo municipal esteve na comunidade do Desvio Becker para entregar mais uma obra solicitada na assembleia do Orçamento Participativo, no ciclo 2009/2010. As reformas na cancha de bocha no valor de R$ 6.383,50 foi entregue pelo prefeito Paulo Polis, pelo coordenador do OP, Jorge Psidonik, o secretário municipal da Fazenda, Valdemar Loch, representantes das secretarias municipais e os vereadores Lucas Farina e José da Cruz.

 

             O prefeito Paulo Polis fez questão de agradecer à comunidade do Desvio Becker pela participação nas assembleias do OP e falou da satisfação em poder entregar obras que são decididas pela comunidade. “É um orgulho para nós virmos aqui saber o que vocês desejam e depois voltar para entregar o que pediram”, sublinhou.

 

             No mesmo dia foi assinado com o presidente da comunidade, Jacir Nilson Devens, o plano de trabalho para a realização da reforma no telhado do salão comunitário. A obra será realizada este ano e terá um investimento de R$ 33.000,00.

 

             Para exemplificar a importância do Orçamento Participativo na estruturação das comunidades locais, o coordenador Jorge Psidonik referiu-se a uma vasilha de lata que estava no local em decorrência de uma goteira, indagando aos presentes. “O prefeito em seu gabinete teria condições de ficar sabendo que chove dentro do salão comunitário do Desvio Becker? Somente implementando o Orçamento Participativo e criando diálogo direto com os cidadãos é possível resolver estes problemas”, falou.