Prefeitura Municipal de Erechim - Natal dos Sonhos - Programação será realizada de 03 de dezembro a 07 de janeiro
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia//natal-dos-sonhos---programao-ser-realizada-de-03-de-dezembro-a-07-de-janeiro

20/11/2006

Natal dos Sonhos - Programação será realizada de 03 de dezembro a 07 de janeiro

Natal dos Sonhos - Programação será realizada de 03 de dezembro a 07 de janeiro

 

A programao natalina deste ano contar com diversas atraes. As atividades iniciam no dia 03 de dezembro, s 21 horas, na Praa da Bandeira com a abertura oficial do Natal dos Sonhos 2006, onde ser Show de Natal com a Cia da Cidade, Chegada do Papai Noel, acendimento das luzes de Natal e show pirotcnico.

Do dia 04 ao dia 22 de dezembro o publico poder visitar a Casa do Papai Noel, localizada no Castelinho, que ficar aberta das 18h30min s 22h. Os shows natalinos sero realizados sempre na Praa Jaime Lago, s 21 horas, onde se apresentaro Giovana Texas, Pagode Alto Astral, BandAtiva, Os Monarcas e The Crazy Boys.

Tambm constam na programao a 2 Corrida de So Nicolau; Natal Alegria com show, brinquedos e atraes diversas; Evento Ecumnico; primeiro e segundo sorteios da Campanha Natal 40 Anos CDL Erechim.

Na programao paralela tem a Escolinha do Papai Noel na URI Campus de Erechim de 29 de novembro a 20 de dezembro; Retretas de Natal, com apresentao de bandas em frente ao Castelinho e na Av. Maurcio Cardoso; exposio sobre o Natal dos Sonhos, de 1 a 31 de dezembro no Arquivo Histrico Municipal Juarez Miguel Illa Font, e Celebraes Natalinas nos distritos e comunidades, com participao de corais.

O Natal dos Sonhos 2006 uma promoo do Governo Municipal, com o apoio da Cmara de Vereadores, CDL, URI Campus de Erechim, ASSAMI, Associao de Apoio ao Idoso de Erechim, Cantinho da Luz, Casa da Amizade e Rotarys Clubes, Casa do Artesanato, Colgio So Jos, COOPSUL, Gabinete da Primeira Dama, Etnia Polonesa, e Lions Clube Erechim Centro.