Prefeitura Municipal de Erechim - Loucas Para Casar lota o Centro Cultural 25 de Julho
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4968/loucas-para-casar-lota-o-centro-cultural-25-de-julho

02/03/2011

Loucas Para Casar lota o Centro Cultural 25 de Julho

Loucas Para Casar lota o Centro Cultural 25 de Julho

 

             A Prefeitura de Erechim, através do Gabinete da Vice-Prefeita, Coordenadoria da Mulher e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, disponibilizou para as servidoras municipais um momento de descontração e entretenimento na noite da última terça, 1º. O Centro Cultural 25 de Julho ficou praticamente lotado para a apresentação da peça Loucas Para Casar, grande sucesso cômico de Porto Alegre que veio pela primeira vez a Erechim.

 

             Antes da apresentação, a vice-prefeita de Erechim, Ana Oliveira, salientou que a peça está dentro da programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março. “Este é um presente da Prefeitura de Erechim para todas estas mulheres que trabalham no dia-a-dia de nossa cidade, que se empenham tanto por nosso município”, ressaltou Ana.

 

             A peça Loucas Para Casar conta a historia de varias mulheres que vão a um programa de televisão, onde cada uma delas tem 10 minutos para tentar provar por que merece um marido. De uma forma cômica todas as personagens vão se desenrolando de uma forma muito original e verdadeira, como Charlote Aissibergue, mulher que já reencarnou mais de um milhão de vezes para tentar resgatar o carma do casamento e ainda não conseguiu.