Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito confere obras e visita comércio
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4879/prefeito-confere-obras-e-visita-comrcio

04/02/2011

Prefeito confere obras e visita comércio

Prefeito confere obras e visita comércio

 

           O prefeito de Erechim dedicou boa parte da manhã de sexta-feira, 04, para continuar a agenda de visita às diversas obras em andamento no município. Como tem feito desde o primeiro dia de governo, Polis também mantém a rotina do contato direto com a comunidade, visitando, desta vez, o comércio no Bairro Progresso e a empresa Caldogno Equipamentos Industriais, no Três Vendas.

           Uma das obras em que esteve foi a da pavimentação da rótula instalada entre a Av. 15 de Novembro e a Rua Pedro Álvares Cabral. Prefeito conversou sobre o andamento desta com um representante da empresa, responsável pela substituição do asfalto pelo concreto na pista de rolamento.

          Prefeito comentou sobre a qualidade do empreendimento, resultando em uma obra duradoura, adequada ao intenso tráfego de veículos no local. Estará concluída até a retomada do ano letivo. Para que o trabalho continue com segurança, tanto a Rua Pedro Alvares Cabral como toda a Av. 15 de Novembro serão fechadas a partir do próximo domingo, dia 6.

          Quem entrar na Av. Pedro Álvares Cabral, em sentido ao Colégio São José, não poderá fazer o contorno na rótula na Av. 15, por isso, no semáforo desta rua com a Comandante Kraemer, deve converter à esquerda. Já que transitar pela Rua São Paulo, partindo da Av. Sete de Setembro, vai encontrar o trânsito liberado.

         No Loteamento Por-do-Sol, o prefeito de Erechim conversou com operários e o pessoal técnico do Departamento de Habitação. Entrou em uma das casas e observou a qualidade da obra, uma moradia digna para as famílias que lá irão residir. Depois de entrar em mercado em frente ao loteamento,comentou: “Essa é uma corrente positiva. Por causa destas casas, veio esse comércio, o vidraceiro, o pedreiro. É assim que funciona, muito bom”, comentou.

          No Progresso, nos vários mercados em que esteve, a presença do prefeito deixou os proprietários e clientes surpresos. Onde esteve, Polis foi muito bem recebido, mantendo uma conversa informal e descontraída com todos. Segundo ele, esse contato rotineiro com a comunidade é importante sempre, não somente em tempo de eleição.