Prefeitura Municipal de Erechim - Jogos de Integração Rural já têm candidatos a garoto e garota da competição
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4868/jogos-de-integrao-rural-j-tm-candidatos-a-garoto-e-garota-da-competio

02/02/2011

Jogos de Integração Rural já têm candidatos a garoto e garota da competição

Jogos de Integração Rural já têm candidatos a garoto e garota da competição

Jogos de Integração Rural já têm candidatos a garoto e garota da competição

 

           Foi realizada nesta terça-feira, dia 1º, uma reunião com as candidatas a garota da primeira edição dos Jogos de Integração Rural de Erechim. A reunião aconteceu na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e contou também com a presença dos jovens que concorrem ao posto de garoto dos jogos.

 

            A competição que acontece no próximo sábado, dia 5 na Comunidade de São Luiz, Rio Poço, deverá reunir mais de 13 comunidades do interior do município totalizando cerca de 800 competidores de 8 a 80 anos. Entre as mais de 20 modalidades que estarão em disputa estão tradicionais como vôlei misto e torneio de pênaltis, algumas diferenciadas como cabo de guerra e a novidade para este ano que a modalidade de dança de salão. Ao final da competição as comunidades poderão se divertir em um animado baile, onde acontecerá também a escolha da Garota e do Garoto dos Jogos de Integração Rural de Erechim.

 

           O evento acontece no dia 5 de fevereiro na Comunidade de São Luiz, Rio Poço, com a abertura oficial marcada para as 8h30min. Logo após iniciam as competições esportivas que seguem durante todo o dia.

 

           A primeira edição dos Jogos da Integração Rural de Erechim é uma promoção da Prefeitura Municipal de Erechim através das secretarias de Cultura, Esporte e Turismo e de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar e conta com o apoio da Emater-RS/Ascar e do Sutraf.