Prefeitura Municipal de Erechim - Governo Polis apresenta programa habitacional com mais 300 casas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4847/governo-polis-apresenta-programa-habitacional-com-mais-300-casas

27/01/2011

Governo Polis apresenta programa habitacional com mais 300 casas

Governo Polis apresenta programa habitacional com mais 300 casas

Governo Polis apresenta programa habitacional com mais 300 casas

 

Lançamento acontece dia 4 de fevereiro, no Centro Cultural 25 de Julho. Também serão oferecidos 22 apartamentos

 

             A inclusão social é uma das marcas registradas do governo Polis. Desta forma, a administração municipal reforça o compromisso de viabilizar a casa própria para o maior número de famílias erechinenses, seja em parceria com a Caixa Economia Federal, com a iniciativa privada ou por conta própria. Seguindo à risca este desafio é que o prefeito Paulo Polis apresenta mais um programa habitacional para a construção de 300 casas e 22 apartamentos no dia 4 de fevereiro, em evento a ser realizado às 19h30min, no Centro Cultural 25 de Julho.

            No dia do lançamento, que terá a presença do governo municipal, Caixa Federal e construtoras, a comunidade receberá todas as informações sobre o programa, em que poderão se inscrever apenas famílias com renda entre três e seis salários mínimos. No mesmo dia, já serão entregues os formulários para os interessados que tiverem a intenção de adquirir um imóvel.

            As inscrições deverão ser feitas de 7 a 28 de fevereiro, no Departamento de Habitação da Prefeitura que fica na Rua Salgado Filho, 227.