Prefeitura Municipal de Erechim - Hoje tem comercialização da Festa di Bacco
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4843/hoje-tem-comercializao-da-festa-di-bacco

26/01/2011

Hoje tem comercialização da Festa di Bacco

Hoje tem comercialização da Festa di Bacco

Hoje tem comercialização da Festa di Bacco

 

            Dando continuidade a programação da Festa di Bacco – a festa da uva de Erechim aberta no último domingo, hoje tem comercialização da uva e seus derivados no Seminário Nossa Senhora de Fátima. A população também encontra artesanato e floricultura no local, das 14h às 20h. A comercialização acontece até o dia 20 de fevereiro, sempre nas quartas-feiras e domingos.

             A Festa di Bacco 2011 é uma promoção da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar e da Cultura, Esporte e Turismo, do Sutraf-AU, da Comissão da Uva, Emater/RS – Ascar e dos Grupos Avanti, Gillé e Stela Alpina.

 

Passeio turístico na próxima quinta-feira

           Quem desejar conhecer o Vale dos Parreirais e degustar uva, vinho e produtos coloniais pode se inscrever para participar do passeio turístico promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Emater-RS/Ascar, dentro da programação da Festa di Bacco 2011.

           Os passeios acontecem todas as quinta-feiras com saída às 14 horas do Castelinho. O valor é R$ 15,00 incluindo transporte e degustação de uva, vinho e produtos coloniais. É necessário fazer a compra do ticket passeio com antecedência no Castelinho, em horário comercial.

 

Café Colonial

            Quem quiser também pode agendar o passeio com café colonial. Serão dois passeios: um no dia 4 de fevereiro e outro no dia 12, com partida do Castelinho às 18h, passeio pelo Vale dos Parreirais e café colonial na propriedade de Ivo Andreolla. O valor para cada passeio é R$ 25,00 inclusos transporte, passeio e café colonial.

           Informações no Departamento de Turismo no Castelinho pelo telefone 3522-3822.