Prefeitura Municipal de Erechim - Passeios pelo Vale dos Parreirais começaram nesta quinta-feira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4820/passeios-pelo-vale-dos-parreirais-comearam-nesta-quinta-feira

20/01/2011

Passeios pelo Vale dos Parreirais começaram nesta quinta-feira

Passeios pelo Vale dos Parreirais começaram nesta quinta-feira

Passeios pelo Vale dos Parreirais começaram nesta quinta-feira
Passeios pelo Vale dos Parreirais começaram nesta quinta-feira

 

            Dentro das festividades da 10ª Festa di Bacco, que teve a abertura da colheita da uva na última terça-feira (18) a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e a Emater/Ascar estão promovendo passeios turísticos pelo Vale dos Parreirais. Estes passeios acontecerão todas as quinta-feiras até o dia 24 de fevereiro, com saída às 14 horas do Castelinho.

           O valor para estes passeios será de R$ 15,00 incluindo transporte e degustação de uva, vinho e produtos coloniais. É necessário fazer a compra do ticket passeio com antecedência. Nesta quinta-feira aconteceu o primeiro de uma série de passeios agendados. Antes da saída do ônibus que levou os visitantes, o representante da Emater/RS – Ascar, Valmor Gasperin deu as boas vindas aos visitantes e apresentou o novo secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Artidor Andrade. Por sua vez o secretário também agradeceu a presença de todos e destacou a importância desta integração da comunidade com suas culturas. “Em nome do governo municipal gostaria de agradecer a presença de todos e lembrar que uma comunidade que conhece sua história aprende a gostar e com isso valoriza e defende o que é de seu povo”, destacou.

 

Departamento de Turismo promove Café Colonial

            O Departamento de Turismo está promovendo dois passeios turísticos com Café Colonial. No dia 04 de fevereiro, sexta-feira, o evento começa com saída do Castelinho às 18h e passeio no Vale dos Parreirais finalizando com café colonial na propriedade de Ivo Andreolla. No dia 12 de fevereiro, sábado, também mesmo itinerário, saída às 18h do Castelinho.

           O valor para cada passeio será de R$ 25,00 inclusos transporte, passeio e café colonial. Inscrições antecipadas no Castelinho, em horário comercial.