Prefeitura Municipal de Erechim - Escolinha de Iniciação Desportiva Municipal retoma atividades em fevereiro
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4819/escolinha-de-iniciao-desportiva-municipal-retoma-atividades-em-fevereiro

20/01/2011

Escolinha de Iniciação Desportiva Municipal retoma atividades em fevereiro

Escolinha de Iniciação Desportiva Municipal retoma atividades em fevereiro

Escolinha de Iniciação Desportiva Municipal retoma atividades em fevereiro

 

           Depois de um curto período de férias a Escolinha de Iniciação Desportiva Municipal retoma suas atividades com as aulas de atletismo no próximo mês. A Escolinha é um projeto da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo através de seu Departamento de Esportes com parceira do CORRE (Clube de Corredodes de Rua de Erechim) e o Ypiranga/ Barão.

          Os alunos/ atletas interessados em continuar com as aulas deverão comparecer na Secretaria para atualização e confirmação de seus dados. Novos alunos deverão procurar o Departamento de Esportes para obterem mais informações, ou através do telefone 3522-9281.

          No dia 1º de fevereiro acontece a primeira reunião deste ano na sede da secretaria quando o secretário Artidor Andrade e o diretor do Departamento de Esportes, Tales Manhabosco estarão repassando a programação para este ano. Neste encontro deverão estar presente todos os alunos matriculados.

          Já os treinos da escolinha iniciam no dia 8 de fevereiro no Estádio Colosso da Lagoa. Os dias das aulas seguem sendo nas terças e quintas-feiras em dois horários. Pela manhã das 8h30min às 10h e a tarde das 14h30min às 16h.