Prefeitura Municipal de Erechim - Assembléia Geral dos Gestores de Assistência Social foi realizada em Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/478/assemblia-geral-dos-gestores-de-assistncia-social-foi-realizada-em-erechim

10/04/2007

Assembléia Geral dos Gestores de Assistência Social foi realizada em Erechim

Assembléia Geral dos Gestores de Assistência Social foi realizada em Erechim

Assembléia Geral dos Gestores de Assistência Social foi realizada em Erechim
    Erechim foi sede da ltima semana da Assemblia Geral dos Gestores da Assistncia Social dos Municpios da AMAU - Associao dos Municpios do Alto Uruguai. Na pauta do encontro as formas e execuo das Conferncias Municipais de Assistncia Social, que devero acontecer neste primeiro semestre, e a eleio e posse da Diretoria, que representar a AMAU no COEGEMAS - Colegiado Estadual dos Gestores Municipais da Assistncia Social, na gesto 2007/2008.
    A eleio foi feita por aclamao com a totalidade dos votos, onde foi reconduzido como Presidente o Secretrio de Cidadania e Habitao de Erechim Nelso Leite. Como Vice-Presidente foi eleita a representante do Municpio de Serto, a Psicloga Ana Teresa Orth, e como Secretaria a representante de Paulo Bento, Maria Vodile Matias Hacker.
     importante que se ressalte, o descontentamento dos gestores pelo descaso com a assistncia social no governo passado, e a morosidade com que vem sendo tratada essa poltica pelo atual governo. Na reunio dos representantes das Associaes Municipais de todo o Estado, que acontecer no dia 12 de abril, vamos nos manifestar transmitindo essa angustia e preocupao, salientou Nelso Leite durante o encontro.