Prefeitura Municipal de Erechim - Central de Doações recebe doação de brinquedos da empresa Comil
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4760/central-de-doaes-recebe-doao-de-brinquedos-da-empresa-comil

29/12/2010

Central de Doações recebe doação de brinquedos da empresa Comil

Central de Doações recebe doação de brinquedos da empresa Comil

 

Crianças atendidas pela Associação Irmãs Terezianas e pelo PIM foram beneficiadas com a doação

 

             Se o natal de centenas de crianças foi mais alegre neste ano, é porque a solidariedade continua existindo no coração de muita gente. Um belo exemplo foi o praticado pela empresa Comil, que arrecadou entre seus funcionários em uma campanha interna, mais de 100 brinquedos e doou para a Secretaria Municipal de Cidadania, para que através da sua Central de Doações, distribuisse às entidades carentes.

           Parte dos brinquedos doados pela empresa foram destinados à Associação Irmãs Terezianas que desenvolve um trabalho com 28 crianças no Bairro Presidente Vargas. A entrega ocorreu na manhã de quinta-feira, dia 23 de dezembro, juntamente com o encerramento das atividades do ano da entidade. Na mesma manhã o Programa Mesa Brasil também realizou a entrega de brinquedos às crianças da entidade, com presença do Papai Noel do Mesa.

            A outra parte dos brinquedos foi repassada pela Central de Doações para cerca de 50 crianças que participam do Programa Primeira Infância Melhor – PIM, no Bairro Progresso. A entrega aconteceu durante o encerramento das atividades do ano, no dia 23 à tarde.