Prefeitura Municipal de Erechim - Visita do Papai Noel atrai multidão no Três Vendas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4719/visita-do-papai-noel-atrai-multido-no-trs-vendas

16/10/2010

Visita do Papai Noel atrai multidão no Três Vendas

Visita do Papai Noel atrai multidão no Três Vendas

 

         A visita do Papai Noel ao Bairro Três Vendas reuniu uma multidão em frente à igreja Nossa Senhora da Salete, na noite de quarta-feira, 15. O evento fez parte da programação de Natal - “Erechim Cidade do Papai Noel, que também movimentou a área central e a Praça Jaime Lago, com as apresentações da Escola Dançar e Sonhar e das Igrejas Evangélicas.

           No Três Vendas, quando o Papai Noel chegou, às 20h30min, acompanhado pelo prefeito Paulo Polis e a vice Ana Oliveira, já foi uma verdadeira festa dos presentes, especialmente da criançada. Lá estavam moradores dos bairros Jaboticabal, Polígono 21 de Abril, Presidente Vargas, Triângulo, Ipiranga e Koller. Se aglomeravam em grande quantidade, em frente ao caminhão apropriado às apresentações, no lado da igreja. Prefeito destacou que a cidade é de todos, por isso a programação natalina também chega aos bairros. “A simbologia deste momento representa bem o que queremos, não uma cidade partida, mas para todos”, afirmou Polis.

            O grupo teatral Geração Arte apresentou uma peça que remete à reflexão entre questões do cotidiano e a passagem bíblica do nascimento de Cristo. “Parabéns a este grupo, formado por trabalhadores, pela bonita mensagem que nos trouxeram”, agradeceu o coordenador do Orçamento Participativo, Jorge Psidonik, que fez a apresentação do evento, organizado pela Secretaria da Cultura, Esporte e Turismo, com apoio do OP e da Rádio Cultura. Em seguida, muitas balas foram distribuídas, fechando a noite com um show de fogos de artifício.

          Na Praça Jaime Lago, grupos representantes e pastores das Igrejas Evangélicas, do CONPAE - Conselho de Pastores e Igrejas de Erechim, realizaram diversos tipos de apresentações artísticas, também reunindo bom público. Participaram as Igrejas Brasil Para Cristo, Igreja Batista Vida Nova Independente, Assembleia de Deus, Igreja do Evangelho Quadrangular, Igreja Batista Nacional Agape, Filadélfia, Igreja Brasil Para Cristo, Igreja Brasil Independente.

         A Escola Dançar e Sonhar, juntamente com as outras atrações no Castelinho e na Praça da Bandeira chamou a atenção do grande número de famílias e a comunidade em geral que foram passear no centro da cidade.