Prefeitura Municipal de Erechim - Governo promove confraternização com a imprensa
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4693/governo-promove-confraternizao-com-a-imprensa

10/12/2010

Governo promove confraternização com a imprensa

Governo promove confraternização com a imprensa

 

              A tradicional confraternização de final de ano entre governo municipal e a imprensa de Erechim aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 9, na sede social da Caixa Econômica Federal. Um grandioso café colonial com produtos da agricultura familiar foi servido pela administração municipal para cerca de 100 convidados. Entre os presentes, prefeito Paulo Polis, vice Ana Oliveira, secretários e adjuntos, equipe do Orçamento Participativo e do Departamento de Comunicação. A imprensa marcou presença com todos os meios de comunicação: jornais, revistas, rádios, televisão e jornais on-line.Confraternizao entre governo municipal e imprensa na noite desta quinta-feira - Foto Aline Carelli/ASSECOM/PME

            O prefeito Paulo Polis aproveitou para agradecer a parceria com os jornalistas, direção enfim, toda a equipe dos meios que levam as notícias da prefeitura e de Erechim como um todo para a região e o Estado. Destacou fatos importantes que aconteceram neste ano, todos eles levados ao grande público através da imprensa local.

             Antes do café, uma partida de futebol entre governo e imprensa foi realizada. Desta vez, o time da prefeitura saiu vencedor. Placar final: 13 a 0.