Prefeitura Municipal de Erechim - Projeto Vida e Saúde realiza confraternização de Natal
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4683/projeto-vida-e-sade-realiza-confraternizao-de-natal

08/12/2010

Projeto Vida e Saúde realiza confraternização de Natal

Projeto Vida e Saúde realiza confraternização de Natal

 

           Na tarde da última sexta-feira, dia 03, os integrantes do Projeto Vida e Saúde realizou no auditório da Secretaria Municipal de Saúde uma conIntegrantes do projeto Vida e Sade - Foto Divulgao/PMEfraternização de final de ano. O projeto, que é desenvolvido pela rede básica de saúde do município desde 2007 tem o objetivo de auxiliar no tratamento da obesidade. Através de reuniões semanais e com o suporte da equipe multiprofissional, o projeto busca promover a reeducação alimentar e a adoção de hábitos saudáveis de vida.

         Na tarde festiva as participantes elaboraram pratos que foram apresentados ao grupo e posteriormente saboriados por todos. Ainda houve uma bela apresentação de canções natalinas do coral do CAPS II. Além do sorteio de brindes as integrantes do projeto foram presenteadas com um tratamento de beleza da equipe da MEJJIHEL.

          Durante o mês de janeiro, a equipe técnica irá se reunir para estudar os novos rumos do projeto para 2011. A equipe multidisciplinar do Vida e Saúde é formada pela médica, Katia Filgueiras, pela nutricionista Cleusa de Vargas e pela psicóloga, Janete Lazari e conta também com a colaboração da nutricionista Valeria da Silva, da médica Cinara Saviki e das estagiaáias do curso de Nutrição da URI-Campus de Erechim.