Prefeitura Municipal de Erechim - Escola Municipal Caras Pintadas também será atendida pelo projeto Bloco de Informática
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/468/escola-municipal-caras-pintadas-tambm-ser-atendida-pelo-projeto-bloco-de-informtica

03/04/2007

Escola Municipal Caras Pintadas também será atendida pelo projeto Bloco de Informática

Escola Municipal Caras Pintadas também será atendida pelo projeto Bloco de Informática

Escola Municipal Caras Pintadas também será atendida pelo projeto Bloco de Informática
    O Projeto Bloco de Informtica, tambm foi lanado na noite de ontem (02) na Escola Municipal de Ensino Fundamental Caras Pintadas. Na oportunidade o Vice-Prefeito Luiz Tirello, que representou o Governo Municipal no evento, salientou a importncia do conhecimento e envolvimento dos pais nas atividades da escola. Estamos gradativamente cumprindo com os compromissos assumidos com a comunidade de Erechim. Com esta iniciativa demonstramos, mais uma vez, que a educao uma das prioridades. Atravs do Programa Integrao Escola/Famlia, no qual o projeto Bloco de Informtica esta inserido, estamos oportunizando aos pais acesso ao conhecimento e principalmente aumentanto o vnculo famlia/escola. Quem ganha com isso toda a comunidade.
    Tambm estiveram presentes no lanamento a Secretria Municipal de Educao Eni Scandolara, Coordenadora Pedaggica Neiva Baidek, Coordenadora do Proeti Rita Capeletti, Diretora da Escola Daniela Mores, representantes do Crculo de Pais e Mestres e membros da comunidade escolar.
    Na Escola Caras Pintadas o Projeto Bloco de Informtica, ser desenvolvido nas segundas e teras-feira noite, atrav de seis turmas de 20 alunos. O curso ser desenvolvido em etapa nica que vai at o ms de novembro.