Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito apresenta Plano de Metas à vereadores
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/463/prefeito-apresenta-plano-de-metas--vereadores

02/04/2007

Prefeito apresenta Plano de Metas à vereadores

Prefeito apresenta Plano de Metas à vereadores

Prefeito apresenta Plano de Metas à vereadores
    O Prefeito Eloi Zanella, apresentou na tarde de hoje (02), o Plano de Metas 2007/2008, aos vereadores que dão sustentação a base de governo. Na oportunidade destacou que o documento foi dividido em sete áreas – investimento (contruções, reformas, ampliações, melhorias); aquisições; projetos especiais; gestão e modernização administrativa; eventos; educação, saúde e ação social; e divulgação.
    “Neste Plano de Metas, estão elencadas as principais ações que serão desenvolvidas pelo Governo Municipal durante este ano. Estas metas serão 100% executadas se conseguirmos atingir a previsão orçamentária deste ano, que gira em torno de R$ 86 milhões de reais. Já estamos trabalhando internamente, com as secretarias numa redução de 15% no custeio”.
    Estiveram presentes na reunião o Vice-Prefeito, Luiz Tirello, Secretário de Administração, Elídio Scaranto, Presidente da FHSTE, Wilson José Tonin, e os vereadores Marcelo Demoliner, Jaime dos Santos, Luis Deonísio Silva de Brito, Carlinda Poletto Farina e José da Cruz.
    Na terça-feira, o Prefeito Eloi Zanella, irá conceder entrevista coletiva para a imprensa, onde será apresentado o Plano de Metas. O encontro esta marcado para às 9h30min, no Salão Nobre.