Prefeitura Municipal de Erechim - Show de NX Zero atraiu uma multidão à Frinape 2010
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4605/show-de-nx-zero-atraiu-uma-multido--frinape-2010

18/11/2010

Show de NX Zero atraiu uma multidão à Frinape 2010

Show de NX Zero atraiu uma multidão à Frinape 2010

 

           O público que compareceu em grande número, nesta quarta-feira, 17, na Frinape 2010, para conferir de perto o show da banda paulista NX Zero ficou surpreso com tamanho domínio de palco e qualidade de som desta banda que é um dos grandes sucessos entre a garotada. O grupo é formado por Di Ferrero, Caco Grandino, Gee Rocha, Dani Weksler e Fi Duarte.

           O Palco 1 da Frinape 2010 recebeu excelente público para acompanhar o segundo espetáculo do Tri-Show Frinape 2010. Foram mais de 16 mil pessoas que cantaram e se emocionaram com o som pesado e melódico da banda. O público rock’n roll cantou em coro os sucessos “Eu te fiz feliz”, Pela última vez, Cedo ou Tarde e Razões e emoções, entre outras canções dos álbuns NX Zero, Agora e Sete Chaves e, também do novo trabalho: o chamado Projeto Paralelo.

            Di e Gee prestaram uma homenagem ao Charlie Brown Jr., já que Chorão é uma das parcerias que vão estar neste novo disco da banda, entre muitos nomes do rap nacional e internacional. O grupo animou a plateia do começo ao fim do show.

           Durante todo o dia de quarta-feira, 17, passaram pela Feira 17.100 pessoas. Somente à tarde, 1.200 crianças visitaram os estandes e participaram das atividades da Estação da Cultura. Durante os cinco primeiros dias já passaram pela Frinape 76.799 pessoas.