Prefeitura Municipal de Erechim - UBS Atlântico entrará em funcionamento em abril
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/452/ubs-atlntico-entrar-em-funcionamento-em-abril

29/03/2007

UBS Atlântico entrará em funcionamento em abril

UBS Atlântico entrará em funcionamento em abril

UBS Atlântico entrará em funcionamento em abril
    Uma das principais obras na rea de sade executadas pelo Governo Municipalo, ser inagurada no ms de abril, durante a Semana do Municpio. Trata-se da UBS  Atlntico, com 265,61m, localizada na esquina das ruas Dilgai Parenti com Santo Badalotti. Para sua construo a Prefeitura de Erechim investiu R$191.380,35 de recursos prprios. A estimativa que a UBS ir atender cerca de 2 mil famlias dos ncleos Atlntico, Parque Redeno, Alvorada e Loteamento Maria Clara.
    A Unidade Bsica de Sade contar com consultrios, farmcia, salas de espera, nebulizao e observao, alm de gabinete administrativo e sala de reunies. O atendimento segundo a secretria Gelcy Cerioli Munaretto, ser feito por uma equipe completa do PSF Programa de Sade da Famlia. A infra-estrutura da UBS conta tambm com cercamento de toda a rea, passeio pblico e interno, e projeto paisagstico.
    A UBS Atlntico ser inaugurada no dia 26 de abril, s 19h30min, dentro das comemoraes dos 89 anos do municpio de Erechim. Na tarde de hoje (29) o posto de sade comeou a receber os mobilirios e equipamentos adquiridos pelo Governo Municipal.