Prefeitura Municipal de Erechim - XI Sinfonia de Talentos reúne OCE e convidados no Centro Cultural
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4508/xi-sinfonia-de-talentos-rene-oce-e-convidados-no-centro-cultural

27/10/2010

XI Sinfonia de Talentos reúne OCE e convidados no Centro Cultural

XI Sinfonia de Talentos reúne OCE e convidados no Centro Cultural

 

           Aconteceu neste domingo, às 20h, no Centro Cultural 25 de Julho, a apresentação da XI Sinfonia de Talentos, promovida pela Orquestra de Concertos de Erechim (OCE) com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Orquestra de Concertos de Erechim apresentou a sua XI Sinfonia de Talentos - Foto Divulgao

          A apresentação foi repleta de canções de sucesso e de beleza lírica, e proporcionou momentos de encantamento para o público que se fez presente no Centro Cultural.

           Para tanto, além da apresentação principal, da Orquestra de Concertos de Erechim, o espetáculo contou com a participação de outros grupos, como por exemplo as crianças do Projeto Criando Sons, da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo do Governo Municipal, através do qual crianças têm aulas de musicalização gratuitas nas salas de ensaio do Centro Cultural. Alunos do projeto realizaram uma apresentação lírica de flauta que encantou a plateia presente.

           Também participaram do evento a Grande Orquestra; a banda MetalMorfose; o projeto Música na Escola, com participação de alunos das escolas Luiz Badalotti, Dom Pedro II e alunos do Peti II da Secretaria de Cidadania; entre outros estudantes de música do município.