Prefeitura Municipal de Erechim - XV Rústica Cidade de Erechim será realizada em abril
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/450/xv-rstica-cidade-de-erechim-ser-realizada-em-abril

28/03/2007

XV Rústica Cidade de Erechim será realizada em abril

XV Rústica Cidade de Erechim será realizada em abril

XV Rústica Cidade de Erechim será realizada em abril
    Foi confirmada esta semana, a data de realizao da XV Rstica Cidade de Erechim, numa promoo do Governo Municipal, atravs da Secretaria Muncipal de Cultura Esporte e Turismo, em parceria com o CORRE Clube de Corredores de Rua de Erechim. A prova alusiva aos 89 Anos do municpio, ser no dia 29 de abril.
    Como premiao sero distribudos aproximadamente R$3.600,00 em dinheiro, alm de trofus e medalhas na classificao geral e categorias por faixa etria.
    A corrida rene atletas do sul do pas e demais regies. A expectativa da equipe organizadora e de que 200 atletas participem da competio. A comunidade de Erechim, novamente, esta sendo convidada a participar e prestigiar este grande evento, que ir tomara conta das principais ruas da cidade no dia 29 de abril, salienta o Presidente do CORRE, Diego Rota Telles.
    O Secretrio de Cultura Esporte e Turismo, Eldio Cervo, destaca que as inscries antecipadas podero ser feitas no CMD, que funciona junto ao Castelinho. Como incentivo, novamente os atletas de Erechim ficaro isentos da taxa de inscrio. Os demais pagaro uma taxa simblica de R$10,00 no dia da competio.
    Na categoria infantil sero percorridos 2 km e na adulto 8 km. A largada ser na Praa Jayme Lago. Participe da XV Rstica Cidade de Erechim. Mais informaes pelo telefone 3522-9281.