Prefeitura Municipal de Erechim - Domingo de festa na comunidade de Linha São Paulo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4497/domingo-de-festa-na-comunidade-de-linha-so-paulo

26/10/2010

Domingo de festa na comunidade de Linha São Paulo

Domingo de festa na comunidade de Linha São Paulo

Domingo de festa na comunidade de Linha São Paulo
Domingo de festa na comunidade de Linha São Paulo

 

Orçamento Participativo entrega cobertura do salão comunitário e cancha de bochas

 

           Foi um domingo de festa para a Comunidade de Linha São Paulo. Com um almoço festivo foi inaugurada mais uma obra do Orçamento Participativo: a primeira fase da estrutura da cobertura do Salão Comunitário e a cancha de bochas. O custo total do investimento foi de R$ 25 mil. A inauguração contou com a presença do prefeito Paulo Polis, da vice Ana Oliveira, do secretário municipal de Educação, Anacleto Zanella, dos vereadores Lucas Farina e Jaime Basso e do coordenador do Orçamento Participativo, Jorge Psidonik. Corte da fita marcou inaugurao da primeira fase da cobertura do Salo Comunitrio e a cancha de bochas da Linha So Paulo - Foto Vitor Gowacki/PME

          O almoço foi organizado pela comunidade de Linha São Paulo, através do seu presidente Genésio Pafuski, delegados do OP daquele núcleo, Leomar Munarini e Nelcir Filipini e demais colaboradores. Às 11h30min iniciou o ato inaugural com a manifestação do presidente Pafuski que agradeceu a administração municipal por estar voltada também ao setor rural, ajudando as comunidades naquilo que é de interesse coletivo. “Para nós é uma grande obra e estamos atentos a tudo o que é solicitado, inclusive nas ações da Câmara de Vereadores ao aprovar projetos importantes como esse”, disse.

           O coordenador do OP, Jorge Psidonik lembrou de como tudo começou para dar início a essa demanda aprovada na assembleia do ano passado. Destacou as primeiras visitas ao local da equipe técnica comandada por Vitor Gowacki e toda a burocracia para elaborar o projeto e organizar o orçamento. “Essa obra terá continuidade com recursos do OP no ano que vem e faremos de tudo para que o poço artesiano seja recuperado”.

           Além da manifestação do vereador Lucas Farina, também se pronunciou a vice-prefeita Ana Oliveira destacando as atividades do grupo de idosos daquele local. O prefeito Polis falou de todas as conquistas do Município lembrando da geração de empregos, dos investimentos na saúde e na educação e do trabalho da equipe do Orçamento Participativo que agilizou essa importante obra para a comunidade da Linha São Paulo. Por fim, as autoridades e convidados fizeram o corte da fita inaugural e Paulo Polis e Ana Oliveira simbolicamente rolaram bochas até o balim dando por inaugurada a cancha de bochas. Após foi servido um suculento churrasco nas dependências do novo Salão Comunitário.