Prefeitura Municipal de Erechim - Coral da URI é atração no Cultura de Erechim é 10!
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4430/coral-da-uri--atrao-no-cultura-de-erechim--10

08/10/2010

Coral da URI é atração no Cultura de Erechim é 10!

Coral da URI-Campus de Erechim é atração no Cultura de Erechim é 10!

Coral da URI é atração no Cultura de Erechim é 10!
Coral da URI é atração no Cultura de Erechim é 10!

 

           Neste domingo, dia 10 de outubro, às 20h, o Centro Cultural 25 de Julho recebe a apresentação do Coral Universitário da URI-Campus de Erechim e convidados. Esta será a oitava atração do projeto Cultura de Erechim é 10!, promovido pela Prefeitura de Erechim através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. Coral da URI-Campus de Erechim se apresenta no 25 de Julho no prximo domingo - Foto Divulgao/PME

          Com este projeto, a população pode prestigiar gratuitamente, nos dias 10 de cada mês, a uma apresentação cultural produzida por artistas do município. O objetivo é proporcionar um momento de entretenimento para os erechinenses e ao mesmo tempo apresentar o que de melhor está sendo produzido na cultura local.

          Já passaram pelo palco do 25 de Julho, desde o lançamento do projeto em março deste ano, apresentações como Gildinho e Chiquito comemorando os seus 40 anos de parceria, Café Cultural, Gleison Juliano Wojciekowski e amigos, Uma noite com Chopin - homenagem ao compositor polonês, espetáculo teatral do Grupo Geração Arte, Noite da Etnias e Movimento Tradicionalista Gaúcho, este realizado durante o Acampamento Farroupilha no Seminário Nossa Senhora de Fátima.

          No mês de novembro, a atração será a Orquestra de Concertos de Erechim.