Prefeitura Municipal de Erechim - Centro Cultural 25 de Julho com novo Conselho de Administração
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4421/centro-cultural-25-de-julho-com-novo-conselho-de-administrao

05/10/2010

Centro Cultural 25 de Julho com novo Conselho de Administração

Centro Cultural 25 de Julho com novo Conselho de Administração

 

           O prefeito Paulo Polis e a secretária adjunta de Cultura, Esporte e Turismo, Clarisse Maronesi, deram posse aoPrefeito Paulo Polis e os intengrantes do Conselho, aps ato de posse no salo nobre - Foto Laone Amaral ASSECOM PMEs integrantes e suplentes que passam a integrar o Conselho de Administração do Centro Cultural 25 de Julho. Ato foi realizado terça-feira, 05, no salão nobre da Prefeitura.

         Este conselho é formado por cinco membros titulares e dois suplentes que representam a Sociedade 25 de Julho. Outros dez membros titulares e cinco suplentes são indicados pelo prefeito, representando o Poder Executivo e a comunidade.

         Compete-lhe elaborar e modificar o regimento interno e resolver os casos omissos, bem como determinar a orientação geração do Centro Cultural 25 de Julho. O prefeito Paulo Polis assinou o ato de nomeação de cada integrante, juntamente com Clarisse Maronesi, representando no ato o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Edgar Marmentini.

       Ambos agradeceram a disponibilidade em compor este conselho. “Muitos que estão aqui já participam de outros Conselhos, essa solidariedade é que faz com que Erechim seja um município diferente”, disse Polis.

         Prefeito afirmou, ainda, que é bom ter a diversidade de pessoas ajudando a administrar o 25 de Julho. Polis observou que o local tem como finalidade ser um espaço utilizado para uso das diferentes opções de cultura e arte, dos grandes eventos até os mais humildes.

        São representantes da Sociedade 25 de Julho: Rudolfo Affonso, Cézar Augusto Kreische, Ricardo Germano Stein, Otto Adolfo Niederberger e Rof Edgar Korf (suplentes:Ingeburg Koller e Kurth Alfredo Thulke).

        Representam o Poder Executivo e a comunidade: Edgar Paulo Marmentini, Anacleto Zanella, Sabrina Schabbac Caumo, Alessandra Zis Berticelli, Rosely Hachmann, Marlei Carmen Reginatto Klein, Urbano Warcken, Marinalva Lurdes Nunes, Mara Fátima Pilotto, Deunice Clairê Pezzin Fiebig (suplentes: Gleison Juliano Wojciekowski, Joel Dias Szuchman, Vera Beatriz Barp Coffy, Isoldi Ires Striebel, Luiz Brasil Fiori).

       O Conselho de Administração foi instituído junto com a criação do Centro Cultural 25 de Julho, conforme decreto n° 1412 de 27 de junho de 1983, assinado pelo prefeito Jayme Lago. O mandato de cada conselheiro tem igual duração ao do prefeito, permitida a recondução.