Prefeitura Municipal de Erechim - Fórum de Erechim em novas instalações
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/436/frum-de-erechim-em-novas-instalaes

23/03/2007

Fórum de Erechim em novas instalações

Fórum de Erechim em novas instalações

Fórum de Erechim em novas instalações
    A administrao do Tribunal de Justia do RS oficializou nesta quinta-feira (22) a transferncia dos servios forenses de Erechim  na nova sede, construda na rua Clementina Rossi, 129, Bairro Bela Vista. A solenidade de inaugurao foi realizada s 18h com a presena do presidente do TJ/RS, Desembargador Marco Antonio Barbosa Leal, vice-presidente do TJ/RS Desembargador Vasco Della Giustina, Diretor do Frum de Erechim, Juiz Victor SantAnna Luiz de Souza Neto, Diretora Geral do Tribunal de Justia, Rosemari Testa; Promotor de Justia Joo Francisco Campello Dill representando o Ministrio Pblico em Erechim; Ernani Mello, Vereador presidente da Cmara Municipal; Deputados Estaduais Iradir Pietroski e Ivar Pavan; Presidenta da Subseo de Erechim da OAB, advogada Viviane Giacomini, Vice-Prefito de Erechim Antonio Tirelloe o Procurador Geral do Municpio de Erechim advogado Narciso Paludo.
    Na saudao as autoridades presentes no ato de inaugurao, o diretor do Frum de Erechim, Dr. Victor SantAnna Luiz de Souza Neto ressaltou a importncia das novas instalaes para prestao dos servios jurisdicionados. Na avaliao dele as instalaes podero atender as demandas da Justia em Erechim pelos prximos 50 anos; o mesmo perodo do prdio antigo, construido em 1954, ao lado do Castelinho, em frente a Praa da Bandeira. So 8.159 m2 de rea construda com recursos oriundos do gerenciamento dos depsitos judiciais, sem recursos oriundos de tributos, sublinhou. Victor SantAnna agradeceu o prefeito Eloi Zanella pela doao da rea e os legisladores municipais pela aprovao da iniciativa.
    Representando o TJ/RS, o Desembargador Vasco Della Giustina lembrou vrios magistrados, promotores, advogados e servidores que atuaram na Comarca de Erechim nos ltimos cinqenta anos. Destacou o crescimento da cidade e a importncia que ganha no conceito estadual pela miscigenao dos povos que constituem a sua populao e a fora empreendedora que gera trabalho e renda. Tambm se manifestaram os representantes do Ministrio Pblico e da OAB.