Prefeitura Municipal de Erechim - Inscrições abertas para a Olimpíada Escolar Cidade de Erechim 2010
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4345/inscries-abertas-para-a-olimpada-escolar-cidade-de-erechim-2010

17/09/2010

Inscrições abertas para a Olimpíada Escolar Cidade de Erechim 2010

Inscrições abertas para a Olimpíada Escolar Cidade de Erechim 2010

Inscrições abertas para a Olimpíada Escolar Cidade de Erechim 2010

 

          Estão abertas as inscrições para a Olimpíada Escolar Cidade de Erechim 2010, promovida pela Prefeitura de Erechim através das secretarias de Cultura, Esporte e Turismo e de Educação. Até o dia 30 de setembro, as escolas erechinenses interessadas em participar da competição deverão entregar a ficha de inscrição preenchida no Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, localizada na Avenida Germano Hoffmann, 351. Representantes das escolas e professores de educao fsica foram convidados para participar da reunio de apresentao da Olimpada Escola Cidade de Erechim - Foto Daniel Dalpizzolo/PME

          Todas as escolas do município estão convidadas para participar da Olimpíada, que envolverá os alunos na disputa de modalidades como futsal, voleibol, handebol, basquetebol e atletismo. Na manhã desta sexta-feira, dia 17, representantes das escolas e professores de educação física foram convidados para participar de reunião de apresentação desta nova edição, que tem previsão de início para o dia 22 de outubro.

          No encontro, além de discutirem detalhes técnicos e de organização do evento, os representantes das escolas puderam tirar dúvidas quanto à forma de disputa desta edição. Nesta primeira etapa, a inscrição é realizada para as escolas que irão participar da Olimpíada Escolar. Em seguida, após credenciadas as escolas, serão abertas as inscrições individuais dos alunos dentro das modalidades desejadas.