ÔĽŅ Prefeitura Municipal de Erechim - Programa Drenagem Urbana Sustent√°vel no Bairro Progresso
Conte√ļdo

22/03/2007

Programa Drenagem Urbana Sustent√°vel no Bairro Progresso

O Departamento de Infra-Estrutura Urbana da Secretaria de Obras Pķblicas de Erechim estŠ coordenando a execuÁ„o da drenagem de Šgua pluvial no Bairro Progresso. S„o 370 metros lineares de canalizaÁ„o com tubos de 60 centŪmetros de di‚metro, no trajeto das ruas Geraldo Rufino Pinheiro, Diůgenes Nunes, Wilson Wotson Webber e parte de uma Šrea invadida nos limites do perŪmetro urbano com a zona rural A obra estŠ sendo custeada dom recursos do Programa de Drenagem Urbana SustentŠvel, do Ministťrio das Cidades, via Caixa Federal. S„o R$ 48.750,00 referente a emenda parlamentar do deputado federal Francisco Turra, mais a contrapartida de R$ 14.625,00 do MunicŪpio de Erechim. Total do investimento: R$ 63.375,00. O projeto foi elaborado pelo engenheiro Paulo Gilmar Bastos da Secretaria de Obras e foi licitada a implantaÁ„o. A iniciativa, segue a orientaÁ„o do prefeito Eloi Zanella, de acelerar o cronograma de obras de melhoria da infra-estrutura dos bairros da cidade.