Prefeitura Municipal de Erechim - Desfile das candidatas à Rainha e da Corte da Frinape 2010 reuniu um grande público no centro
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4324/desfile-das-candidatas--rainha-e-da-corte-da-frinape-2010-reuniu-um-grande-pblico-no-centro

13/09/2010

Desfile das candidatas à Rainha e da Corte da Frinape 2010 reuniu um grande público no centro

Desfile das candidatas à Rainha e da Corte da Frinape 2010 reuniu um grande público no centro

 

           Nem mesmo o tempo de chuva e o frio tiraram o calor do desfile das candidatas à Rainha, princesas étnicas e prenda da Frinape 2010. A apresentação nas ruas da cidade foi feita na manhã do último sábado, 11. O desfile iniciou na Candidatas  Rainha da Frinape 2010 com autoridades - Foto Maria Lucia SmaniottoAvenida Maurício Cardoso, desceu a Sete de Setembro até a Praça Jayme Lago e retornou ao Castelinho, onde as candidatas e corte foram recebidas pelo prefeito Paulo Alfredo Polis, pelo presidente da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim – ACCIE – Deoclécio Corradi, e pelo coordenador Geral das Comissões da Frinape 2010, Luiz Mario Silveira Spinelli. A Rainha da XII Frinape, Elise Andreolla, a sua corte também desfilaram, despedindo-se e agradecendo o carinho recebido durante seu reinado.

           O desfile de apresentação das candidatas à Rainha da Frinape 2010, bem como das princesas das etnias e prenda, à população, realizado a partir das 10h, foi um espetáculo de beleza e empolgação, resultado do empenho das entidades que apresentam as candidatas na preparação dos carros, enfeitados com muitos balões coloridos. A criatividade também marcou o desfile de carros. A organização do desfile foi da Comissão Social da Frinape 2010, liderada pela diretora social Lúcia Balvedi Pagiosa.

           No próximo sábado, 18, a partir das 20 horas, acontece, no Ginásio de Esportes do CER Atlântico, o desfile de passarela das candidatas em traje de gala, quando será divulgado o nome da vencedora e das suas duas princesas. A corte da Rainha, integrada pelas princesas étnicas e prenda, desfilará com seus trajes oficiais.