Prefeitura Municipal de Erechim - Categorias feminino e veterano do Municipal de Futsal conhecem seus campeões
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4304/categorias-feminino-e-veterano-do-municipal-de-futsal-conhecem-seus-campees

03/09/2010

Categorias feminino e veterano do Municipal de Futsal conhecem seus campeões

Categorias feminino e veterano do Municipal de Futsal conhecem seus campeões

 

          A noite desta quinta-feira (02) definiu os primeiros campeões do Campeonato Municipal de Futsal de Erechim neste ano de 2010. A competição, promovida pela Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, teve finais disputadas nas categorias feminino e veterano, em partidas que aconteceram no Ginásio São Pedro.So Caetano A/Lojas Ponto 10/Merc. Ladeira do Sol foi a equipe campe feminina - Foto Divulgao/PME

           No primeiro jogo da noite, válido pelo feminino, o São Caetano A/Lojas Ponto 10/Merc. Ladeira do Sol venceu o São Caetano B/Mec. do Sérgio/Papi Frutas pelo placar de 5 a 3, consagrando-se como campeão da categoria, já que também havia vencido a primeira partida da final, por 9 a 6.

          Em seguida foi a vez da disputa pela medalha de ouro da categoria Veterano. Para conseguir ficar com o título, porém, o Moinho Erechim/Farinha Dona Ana teve que suar mais. A equipe, que venceu na primeira partida o Esperança/Carvalho Materiais de Construção, perdeu nesta segunda pelo mesmo placar: 4 a 3. Mas reverteu nos pênaltis com o mesmo 4 a 3, ficando assim com a taça.

          A competição prossegue em sua primeira, segunda e terceira divisão, que estão chegando à sua reta final. A previsão é de que os campeões destas três categorias sejam conhecidos no dia 1º de outubro, numa noite que reunirá as três grandes finais.