Prefeitura Municipal de Erechim - Realizada terceira etapa do I Circuito de Corridas de Rua Cidade de Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4287/realizada-terceira-etapa-do-i-circuito-de-corridas-de-rua-cidade-de-erechim

30/08/2010

Realizada terceira etapa do I Circuito de Corridas de Rua Cidade de Erechim

Realizada terceira etapa do I Circuito de Corridas de Rua Cidade de Erechim

 

          Aconteceu na manhã deste domingo, dia 29, a terceira e penúltima etapa do I Circuito de Corridas de Rua Cidade de Erechim, uma promoção da Prefeitura de Erechim através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. A prova, que foi realizada no bairro São Vicente de Paula, contou com disputa nas categorias infantil e adulto, tanto masculino quanto feminino.Categoria adulto masculino teve atleta de Carlos Gomes como vencedor - Foto Divulgao/PME

         Cerca de 100 corredores participaram desta etapa, incluindo atletas de diversos outros municípios do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Erechim, Edgar Paulo Marmentini, a participação no Circuito tem sido bastante satisfatória, justificando a importância da realização de competições como esta no município.

         A primeira largada da manhã, que aconteceu às 9h, foi para atletas da categoria infantil. Em seguida, às 10h, foi a vez dos corredores irem para as ruas. A largada desta terceira etapa acontecia em frente ao ginásio da escola Caras Pintadas.

         O I Circuito de Corridas de Rua Cidade de Erechim compreende quatro provas, realizadas em diferentes bairros da cidade. A primeira etapa, no bairro Redenção, aconteceu no dia 20 de fevereiro. A segunda, no Bairro Paiol Grande, aconteceu no dia 13 de junho. A última prova será no Bairro Progresso, em outubro. A pontuação dos atletas nestas quatro etapas será somada para premiar, no final do ano, durante a realização da II Rústica Noturna Cidade de Erechim, os melhores corredores de rua de Erechim em 2010.

 

Classificação Geral Masculino:

 

1. Joel Sychocki – Carlos Gomes

2. Paulo Sbeghen - Erechim

3. Ederson Baratieri - Erechim

4. Algemiro Libino - Erechim

5. Claiton Marcos Alves – Catanduvas / SC

 

Classificação Geral Feminino:

 

Rosa Padilha - Erechim

Francieli - Concórdia /SC

Jiane Neiss – Irani / SC

Gisele Muller – Irani / SC

Angélica Christ - Concórdia /SC