Prefeitura Municipal de Erechim - Soma de esforços para implementação da lei de micro e pequenas empresas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4282/soma-de-esforos-para-implementao-da--lei-de-micro-e-pequenas-empresas

27/08/2010

Soma de esforços para implementação da lei de micro e pequenas empresas

Soma de esforços para implementação da lei de micro e pequenas empresas

Soma de esforços para implementação da  lei de micro e pequenas empresas

 

           O Conselho Municipal de Desenvolvimento de Erechim – Comude esteve reunido com a Secretaria Municipal dReunio do Comunde/Erechim e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econmico - Foto Laone Amaral ASSECOM PME  e Desenvolvimento Econômico e Sebrae, nesta sexta-feira 27. Encontro aconteceu na sede do Conselho, quando foi discutido como se dará a soma esforços para a viabilização e implementação da Lei Geral de Micro e Pequenas Empresas.

          O comitê, formado pelos integrantes do Comude, Sistema de Controle Interno da Prefeitura, juntamente com servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sebrae, está analisando os propósitos da Lei e validando o diagnóstico realizado por esta Secretaria, referente o que trata a Lei Geral de Micro e Pequenas Empresas.

         A intenção é que possa realmente ser aplicada, visando o acesso das micro e pequenas empresas às compras públicas e outros aspectos relacionados à sua constituição e fortalecimento.

         O grupo propõe-se em acompanhar a regulamentação da lei, verificar a melhoria de indicadores, acompanhar os planos de ação, articular parcerias e estimular a relação das micro e pequenas empresas, com o Poder Público.

         Com essas ações busca-se o crescimento das empresas beneficiadas e o fortalecimento da economia de Erechim.