Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito visita obra da Escola Ruther Alberto Von Muhler
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4264/prefeito-visita-obra-da-escola-ruther-alberto-von-muhler

24/08/2010

Prefeito visita obra da Escola Ruther Alberto Von Muhler

Prefeito visita obra da Escola Ruther Alberto Von Muhler

Prefeito visita obra da Escola Ruther Alberto Von Muhler
Prefeito visita obra da Escola Ruther Alberto Von Muhler

  

           O prefeito Paulo Polis, acompanhado da vice-prefeita Ana Oliveira e do diretor do PaPolis esteve na obra acompanhado de Ana e Mrio Rossi  - Foto Laone Amaral ASSECOM PMErque de Máquinas, Mário Rossi, visitou o canteiro de obras onde está sendo construído o prédio próprio da Escola Ruther Alberto Von Muhler. Polis demonstrou satisfação com o que viu e falou da expectativa positiva com este que será um dos grandes investimentos na área educacional.

          Prefeito demonstrou conhecer detalhes do projeto da obra, um investimento aproximado de R$ 3 milhões. A meta é que esteja finalizada para o começo das aulas em 2011. Máquinas e operários trabalham em ritmo acelerado no local, na rua Jácomo Brusamarelo, esquina com a 20 de Setembro. Uma das partes já está com com os pilares e na área mais abaixo é feita a base do prédio.

         Nesta primeira fase se dará a execução da estrutura em concreto e a cobertura, sob a responsabilidade da empresa Traçado Construções e Serviços Ltda. No segundo momento acontecerão os complementos, com a colocação de aberturas, redes elétrica e hidráulica, haverá nova licitação.

          Com 29 anos de atividade, a escola Ruther Alberto Von Muhler atende 229 crianças de 02 a 05 anos, do maternal 1 ao pré-b. Com o investimento, passarão a ser atendidas mais de 300 alunos, de seis meses até cinco anos e 11 meses, com a inclusão do berçário. Terão à disposição amplos dormitórios, com banheiro interno e toda a estrutura adequada para atendê-los.

         Prefeito e vice não esconderam a alegria em ver que uma nova uma obra está sendo encaminhada para beneficiar a comunidade, onde a educação terá um dos maiores investimentos do governo municipal em um único ano.