Prefeitura Municipal de Erechim - Escola Estevam Carraro faz homenagem aos pais
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4225/escola-estevam-carraro-faz-homenagem-aos-pais

18/08/2010

Escola Estevam Carraro faz homenagem aos pais

Escola Estevam Carraro faz homenagem aos pais

 

          A Escola Pais, num clima de descontrao e desafio, carregaram seus filhos nos ombros e os guiaram sobre os ps - Foto VM FotografiaMunicipal de Educação Infantil Estevam Carraro homenageou a figura “Papai” representada também pelas mães, avós, tios. Eles foram convidados a participar de um momento especial e lúdico, juntamente com o seu filho na tarde do último sábado, dia 14.

          Inicialmente, ouviram a história “Beijinhos no Papai”, que teve como objetivo fortalecer laços entre pais e filhos que se amam, retratando as ações carinhosas no relacionamento. No segundo momento foi realizada uma brincadeira nos espaços da escola, onde pais e filhos se divertiram seguindo uma trilha com reflexões e atividades orientadas pelas professoras.

          Na oportunidade os pais, num clima de descontração e desafio carregaram seus filhos nos ombros, os guiaram sobre os pés, deixaram recados carinhosos, brincaram de trenzinho, assistiram à apresentação e através da brincadeira de esconde-esconde encontraram o presente do Dia dos Pais.