Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito visita obras em andamento no município
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4186/prefeito-visita-obras-em-andamento-no-municpio

12/08/2010

Prefeito visita obras em andamento no município

Prefeito visita obras em andamento no município

 

Loteamentos e o Parque Longines Malinowski estiveram na rota da visita

 

         O acompanhamento das obras que tem sido realizadas no município de Erechim é uma conPrefeito Paulo Polis e secretrio de Obras, Enio Faito visitaram o Loteamento Minha Casa Minha Vida - Foto Aline Carelli/ASSECOM/PMEstante na agenda do prefeito Paulo Polis. Quase que semanalmente, ele confere de perto todo o desenrolar de cada uma delas, conversando com os executores, conhecendo a realidade direto dos canteiros de obras. Nesta quinta-feira, reservou a manhã para esta atividade.

         Acompanhado pelo secretário municipal de Obras Públicas e Habitação, Enio Faitão, Polis visitou o Loteamento Minha Casa Minha Vida, onde 102 casas estão sendo construídas para famílias de baixa renda numa área de cinco hectares, situada ao lado do loteamento Amanhecer. Cerca de 40 operários trabalham no local, e grande parte das casas já estão cobertas e outras tantas com a base pronta.

         No Loteamento Por do Sol, no bairro Petit Vilage, onde 50 moradias estão sendo erguidas, conversou com os pedreiros, entrou nas casas em construção e pode ver que o sonho de muita gente está prestes a vPolis conheceu as obras na rea de lazer do Parque Longines Malinowski - Foto Aline Carelli/ASSECOM/PMEirar realidade. O município tem tido papel importante nesta conquista, onde proporciona diversos incentivos que passam por serviços de terraplenagem até a pavimentação.

          A área de lazer do Parque Longines Malinowski também foi visitada pelo prefeito. O local que está recebendo reparos deverá ser aberta ao público em outubro. Até lá as churrasqueiras e as mesas da área verde estarão recuperadas e o banheiro que está sendo construído estará pronto. Neste momento, a rampa que dará acesso a academia ao ar livre, onde os equipamentos de ginástica já estão fixados e ao playground está sendo erguida. “Este é um local que certamente receberá um grande público. Por isso estamos nos dedicando a ele para que no próximo verão a nossa comunidade já possa desfrutar desta área de lazer”, observou o prefeito.