Prefeitura Municipal de Erechim - Erechim para nas semifinais da Taça RBS TV Erechim de Futsal
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/4169/erechim-para-nas-semifinais-da-taa-rbs-tv-erechim-de-futsal

06/08/2010

Erechim para nas semifinais da Taça RBS TV Erechim de Futsal

Erechim para nas semifinais da Taça RBS TV Erechim de Futsal

Erechim para nas semifinais da Taça RBS TV Erechim de Futsal

 

          Uma grande batalha. Assim pode ser definido o jogo de volta da semifinal da Taça Unio Bairro Progresso - Foto Divulgao/PMERBS TV Erechim de Futsal, entre a equipe que representa o município, o União Bairro Progresso, e a seleção do município de Getúlio Vargas. A partida aconteceu na noite de quinta-feira, dia 05, no Ginásio São Pedro, em Erechim.

         Com a missão de reverter a derrota do primeiro confronto o União Bairro Progresso armou um verdadeiro front contra a defesa de Getúlio Vargas, que não conseguiu resistir à pressão e cedeu o resultado de 5 a 1 no tempo normal.

         Resultado que levou a partida para os pênaltis, já que no regulamento da competição não existe critérios de desempate por saldo de gols. E, por infortúnio, o 4 a 3 para a equipe adversária na “loteria” tirou os representantes erechinenses da final da competição.

         A campanha do União Bairro Progresso, porém, foi exemplar. A equipe chegou invicta à semifinal, vencendo as 11 partidas que disputou nas primeiras fases. A derrota em Getúlio Vargas foi o primeiro resultado negativo, custando a classificação à final.

          A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, que prestou apoio aos erechinenses durante a competição, enaltece a bela campanha do União Bairro Progresso, que representou o município com muita determinação. “A equipe chegou invicta à semifinal e mostrou um belo futebol. Todos estão de parabéns”, afirmou o secretário da pasta, Edgar Paulo Marmentini.