Prefeitura Municipal de Erechim - Refrigeração Castagnara irá instalar indústria em Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/382/refrigerao-castagnara-ir-instalar-indstria-em-erechim

08/03/2007

Refrigeração Castagnara irá instalar indústria em Erechim

Refrigeração Castagnara irá instalar indústria em Erechim

Refrigeração Castagnara irá instalar indústria em Erechim
    O Prefeito em Exerccio, Luiz Tirello, recebeu em audincia esta semana o empresrio Luiz Castagnara, proprietrio da Refrigerao Castagnara, indstria especializada na fabricao de resfriadores de leite, tranferidor refrigerado para leite, camaras frias, conjunto de vcuo e reservatrios para vinho. A empresa tambm representante de outros equipamentos como geradores dsel para propriedades, motor para ordenhadeira, forrageiras e encilhadeiras.
    De acordo com Luiz Castagnara a Refrigerao Castagnara esta implantando uma nova industria na entrada do Distrito Industrial de Erechim. Nossos produtos tem tecnologia 100% brasileira, com menor consumo de energia, preos diretos de fbrica para o produtor sem intermedirios, assistncia tcnica 24 horas na propriedade sem nenhum custo e cinco anos de garantia.
    Tirello parabenizou o empresrio por acreditar no seu empreendimento e investir no municpio de Erechim. A Prefeitura como incentivadora da gerao de emprego e renda no municpio, fica muito satisfeita em receber uma indstria que produz equipamentos de qualidade e que iniciamelte ir gerar 20 empregos diretos. Conhecemos os produtos fabricados pela Refrigerao Castagnara, e temos a certeza que esta nova unidade alcanar o sucesso almejado.