Prefeitura Municipal de Erechim - Encontro da Mulher Rural Erechinense
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/358/encontro-da-mulher-rural-erechinense

01/03/2007

Encontro da Mulher Rural Erechinense

Encontro da Mulher Rural Erechinense

Encontro da Mulher Rural Erechinense
    No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Governo Municipal, através do Gabinete da Primeira Dama, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Escritório Municipal da Emater, irá realizar na Cascata Nazzari, das 8h30min às 17h30min, o tradicional Encontro da Mulher Rural Erechinense. Em caso de chuva o evento será transferido para o dia 14 de março.
    A programação contará com pronunciamento de autoridades, palestra sobre câncer de pele, almoço e show com Giovana Texas. O evento é sinônimo de descontração, confraternização e lazer para as mulheres que trabalham no campo. A grande novidade deste ano será a distribuição de filtro solar para todas as participantes, num oferecimento da Vico-Farma. A Prefeitura Municipal irá disponibilizar ônibus para deslocamento, ao todo serão 14 roteiros:

1º ônibus: 7h - 40 pessoas
Sai da comunidade de Linha Batistela,  vai a comunidade Rei do Gado (ao lado do Colégio Agrícola), vai a Linha Mariga (entrada em frente aos cogumelos), passa pelos verdureiros e segue até a Cascata Nazzari.

2º ônibus:  7h - 49 pessoas

Sai da Comunidade de Jaguaretê, passa em Barra Fria, Km 10 Dourado, onde estarão também as mulheres da Linha Fassícolo, indo à Cascata Nazzari.

3º ônibus: 7h - 46 pessoas

Sai da comunidade de Pio XII, Lajeado Paca (propriedade de Ines Luterek), passa na comunidade de São Paulo,Lajeado Paca, na volta  pega as mulheres do   Km 6 - Dourado, onde estarão também as mulheres de Santa Lucia, indo à Cascata Nazzari.

4º ônibus: 7h - 38 Pessoas

Sai da comunidade de São Francisco (entrada para a Barra do Rio Azul), volta a comunidade de Cristo Rei e após passa na comunidade de São Luiz - Lajeado Paca., seguindo à Cascata Nazzari.

5º ônibus: 7h - 44 pessoas

Vai a comunidade de Montanha Alegre, (no Km 14 pega a esquerda) volta ao km 14,  e vai  até a entrada da Linha Sete de Setembro(casa do Albertoni) onde as mulheres do Sete de Setembro estarão esperando, passa no Km 14 e entra para o  Rio Verde, indo à Cascata Nazzari.

6º  ônibus: 7h - 42 pessoas

Sai da comunidade de Santa Tereza, vai a Rio Turvo, São Brás e Rio Negro, seguindo para a Cascata Nazzari.

7º ônibus: 7h30min - 38 pessoas

Sai da Linha Aurora, passa no Bairro Demoliner e segue para a Cascata Nazzari.

8º ônibus: 7h30min - 39 pessoas

Sai da comunidade de São Roque, passa na Escola Branca e segue para a Cascata Nazzari.

9º ônibus: 7h30min - 40 pessoas

Sai do assentamento Badaloti (entra no Café de Casa), vai ao Bairro Peccin (por dentro,onde terão mulheres esperando nesse trajeto), segue pela estrada que passa  no Zanella (em direção ao Km 7-Corsan ),onde terão mulheres esperando, seguindo para a Cascata Nazzari.

10 º ônibus: 7h30min -  37 pessoas

Sai do Desvio Becker,  vai a São Luiz- Rio Poço e segue para a Cascata..

11º ônibus:     7h30min -  44 pessoas

Sai da Linha Poleto, passa no Rio Tigre, vai ao Km 7- Corsan, passa  no km 10 Argenta, seguindo para a Cascata Nazzari..

12º ônibus: 7h30min -  30 pessoas

Taboão (no trevo de entrada de Capoerê), vai a Capoerê e segue para a Cascata Nazzari.

13º  micro ônibus: 7h30min - 22 pessoas

Passa em Campininha, vai a Linha  7 - Capoerê e segue para a Cascata Nazzari..

14º ônibus:  7h - 20 pessoas

Saída da comunidade de Linha quatro - São João do Governo, para a Cascata Nazzari.