Prefeitura Municipal de Erechim - Festa di Bacco 2007: Grande público na Festa de São Brás
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/295/festa-di-bacco-2007-grande-pblico-na-festa-de-so-brs

07/02/2007

Festa di Bacco 2007: Grande público na Festa de São Brás

Festa di Bacco 2007: Grande público na Festa de São Brás

Os moradores de Linha So Brs promoveram uma recepo de primeira qualidade para o grande pblico que compareceu domingo na tradicional festa da comunidade. Atendimento personalizado, acomodaes confortveis dentro do clube social e no interior da mata nativa do local e estacionamento organizado para os veculos estiveram entre os pontos positivos destacados pelas centenas de visitantes que marcam presena todo o ano na localidade, no primeiro domingo do ms de fevereiro. A equipe coordenada pelo produtor Domingos Dariva mostrou presteza e ao coordenada no atendimento ao pblico.
Na manifestao aos presentes na Festa de So Brs o presidente da Festa di Bacco 2007, Ademir Lira elogiou a organizao, e, a presena de pblico, mais efetiva a cada ano. Na avaliao dele, a organizao da comunidade para receber os visitantes o fato principal do sucesso da Festa de So Brs. Lira ressaltou a participao dos cavalarianos, motoqueiros e jipeiros. Agradeceu aos parceiros da Festa di Bacco: a Prefeitura Municipal, Comisso da Uva, Sutraf-Alto Uruguai. Escritrio Municipal da Emater-Ascar/RS e especialmente os produtores de uva do municpio de Erechim.
O secretrio da Cultura Eldio Cervo acrescentou que o prefeito Eloi Zanella vem investindo sistematicamente no fortalecimento da Festa di Bacco e no apoio aos produtores de uva e vinho no municpio. Na avaliao do secretrio  a resposta positiva, j que a cada ano a presena do pblico maior e as vendas de uva, vinhos e derivados, assim como embutidos de carne suna, derivados de leite e artesanato rural batem recorde.