Prefeitura Municipal de Erechim - Governo entrega vale-alimentação para servidores municipais
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/2384/governo-entrega-vale-alimentao-para-servidores-municipais

04/05/2009

Governo entrega vale-alimentação para servidores municipais

Governo entrega vale-alimentação para servidores municipais

 

Considerado um marco histrico para o funcionalismo pblico, mais de 1.500 servidores lotaram o CTG Galpo Campeiro para receber o benefcio

          Foi num clima de satisfao, alegria e reconhecimento que os servidores pblicos do municpio de Erechim, assim como os funcionrios da Fundao Hospitalar Santa Terezinha, receberam na tarde da ltima quinta-feira, 30, o vale-alimentao, uma gratificao do Governo Municipal. O ato, considerado histrico j que a primeira vez que a administrao concede este tipo de auxlio para seus servidores, serviu tambm para comemorar o aniversrio de 91 anos do municpio e o Dia do Trabalhador.

          Mais de 1.500 servidores municipais a prefeitura conta com 1.897 lotaram o CTG Galpo Campeiro para receber o carto magntico que lhes garantir o valor de R$ 8,00 por dia efetivamente trabalhado, num teto de 22 dias por ms.


Administrao voltada s pessoas

          Sublinhando que a administrao municipal est voltada para as pessoas e para a valorizao dos servidores pblicos que o prefeito Paulo Polis fez o seu pronunciamento. Precisamos avanar e por isso teremos muitos desafios pela frente. Este foi vencido. Agora precisamos que cada um de vocs dem o seu melhor, que trabalhem evitando os gastos desnecessrios para que possamos melhorar em outros setores. Cortamos na carne, mas foi por uma boa causa. Temos a certeza de que a populao ser tambm beneficiada atravs de um atendimento ainda melhor, destacou. Polis classificou o vale-alimentao como Vale-Respeito, em razo do reconhecimento oferecido aos seus colaboradores.


SIME valoriza gesto do governo

          Para o presidente do Sindicato dos Municiprios de Erechim - SIME, Valdecir Martins dos Santos, o dia vai ficar marcado para todos os associados, j que aconteceu paralelo as comemoraes dos 20 anos do Sindicato. Ele fez questo de agradecer tambm ao prefeito municipal e aos secretrios que vo disponibilizar o recurso de suas secretarias para que auxlio-alimentao seja possvel. A vice-presidente do SIME, Ana Mikulski, parabenizou a administrao corajosa em dar este presente aos servidores municipais em pouco mais de 100 dias de governo. Disse que o ato valoriza os funcionrios, e que estes vo perceber a sua importncia com o passar dos dias.

          Adilson Shimanski, presidente do Sindicato da Sade, lembrou a data do Dia do Trabalhador e parabenizou a iniciativa da administrao e este um avano grandioso que aos poucos vai resgatar a to sonhada qualidade de vida dos servidores.

          O gerente do Banrisul em Erechim, Luis Carlos Bergamo, falou aos servidores sobre a funcionalidade do carto, destacando ainda a extensa tratativa com o governo municipal e com a diretoria do Refeisul. Em tempo recorde o processo foi agilizado, e isso mostra a eficincia desta administrao, em especial. O carto de uso pessoal e intransfervel, so 38 pontos conveniados e o saldo cumulativo, ou seja, pode acumular para o ms seguinte.

          Para o vereador Ernani Mello, o vale-alimentao um marco para o funcionalismo de Erechim. A valorizao e a oportunidade que o governo est oferecendo certamente ir refletir no trabalho oferecido aos cidados deste municpio. Devemos nos orgulhar pois a primeira obra deste governo o investimento no ser humano.

ESTABELECIMENTOS CONVENIADOS REFEISUL

BUON MANGIARE (Erechim e Passo Fundo)

MERCADO FERRANTI

CANTINA GIACOMEL LTDA ME

MERCADO MEDIANEIRA

CASA DA CARNE ERECHIM LTDA

MILLENIUM SUPERMERCADO LTDA

CASA DO FIL

PANIFICADORA ZIN LTDA

CHURRASCARIA ALTO URUGUAI

RESTAURANTE PAIOL

COMERCIAL HORTOPLANTA LTDA ME

RESTAURANTE PONTO DE EQUILIBRIO

DERLI WEBER

SONDA SUPERMERCADOS EXP. E IMP. LTDA

GARAPAS PASTELARIA E COM. DE ALIMENTOS

SUPERMERCADO BERTICELLI LTDA

GENTIL ANANCI BASSANI ME

SUPERMERCADO CABRITINHO

JUDILE CHIMELLO GEWINSKI

SUPERMERCADO CAVASSOLA

MARCOS TAMANINI

SUPERMERCADO DDC LTDA

MASTER ATS SUPERMERCADOS

SUPERMERCADO IDEAL

MERCADO LADEIRA DO SOL LTDA ME

SUPERMERCADO JANUIR LTDA

MERCADO MOSELE

SUPERMERCADO PAVAN

MERCADO PR LAR

SUPERMERCADO PICOLI

MERCADO RIGO

SUPERMERCADO QUERNCIA

MERCADO RIGO BAIRRO KOLLER

SUPERMERCADO REBONATTO LTDA

MERCADO RONSONI

SUPERMERCADO TRINGULO

MERCADO THAILU LTDA

SUPERMERCADO TUSSI LTDA