Prefeitura Municipal de Erechim - Erechinenses brilham no 17º World Open Taekwondo Championship
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/2382/erechinenses-brilham-no-17-world-open-taekwondo-championship

30/04/2009

Erechinenses brilham no 17º World Open Taekwondo Championship

Erechinenses brilham no 17º World Open Taekwondo Championship

Erechinenses brilham no 17º World Open Taekwondo Championship
 

          A equipe erechinense comandada pelo mestre Mauro Jean de Bruni retornou a Erechim com o sentimento de dever cumprido. Isto porque, no 17 World Open Taekwondo Championship, campeonato disputado em Curitiba, no Paran, neste ltimo final de semana, cinco atletas chegaram final, sendo trs deles campees de suas respectivas modalidades, e dois vice-campees.

          Dois dos atletas, Ivandro Zolett, medalha de ouro no juvenil faixa-preta, e Priscila Arsego, medalha de ouro no feminino faixa-colorida, estiveram esta semana junto do mestre na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, apresentando os resultados e agradecendo ao secretrio Edgar Paulo Marmentini pelo apoio prestado aos atletas.

          Marmentini afirma que o resultado trazido de Curitiba um grande incentivo para o esporte erechinense, e coroa o belo trabalho realizado por especialistas nas mais diversas modalidades. Os atletas esto de parabns pelo timo resultado. Isto nos deixa muito orgulhosos, j que assim o nome de Erechim difundido. Alm do mais, serve de incentivo para a prtica de modalidades como esta, que vo ganhando aos poucos seu espao no esporte do municpio, ressalta o secretrio.