Prefeitura Municipal de Erechim - Governo promove integração entre servidores municipais
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/2293/governo-promove-integrao-entre-servidores-municipais

09/04/2009

Governo promove integração entre servidores municipais

Governo promove integração entre servidores municipais

Governo promove integração entre servidores municipais
Governo promove integração entre servidores municipais

          Na tarde desta quinta-feira, dia 9 de abril, os novos servidores municipais tiveram um momento de integrao. Reunidos no Centro Cultural 25 de Julho, eles foram apresentados a toda estrutura de prdios e departamentos que compem a Prefeitura Municipal de Erechim. O evento foi coordenado pela vice-prefeita, Ana Lcia de Oliveira, e organizado pelo gabinete do prefeito, atravs do Departamento de Comunicao, do gabinete da vice-prefeita, atravs do setor de Gesto de Pessoas e da Coordenadoria da Mulher, da Secretaria de Planejamento, com a equipe do PGQP (Programa Gacho de Qualidade e Produtividade) e da Secretaria de Administrao atravs do Departamento de Recursos Humanos.

          A vice-prefeita deu as boas-vindas aos novos servidores, destacando a alegria em ter cada um deles como colegas de trabalho. Falou dos principios, da misso e dos valores desta administrao e pediu colaborao de todos eles para bem servir o pblico e auxiliar no desenvolvimento de Erechim.

          Ana tambm destacou as metas do governo municipal e que entra elas est a valorizao do servidor pblico. Para isso est se implantando programas e projetos e o setor de Gesto de Pessoas que atua dentro da Prefeitura Municipal a favor do bom convvio com todos os colegas.

         Os secretrios municipais das 12 pastas que compe o governo, assim como os Setores e Departamentos foram apresentados. Coube a cada um deles nomear sua equipe de trabalho bem como relatar as funes das secretarias e dos trabalhos j desenvolvidos at agora.