Prefeitura Municipal de Erechim - Grande show marca encerramento das atividades na Vila do Coelhinho
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/2289/grande-show-marca-encerramento-das-atividades-na-vila-do-coelhinho

09/04/2009

Grande show marca encerramento das atividades na Vila do Coelhinho

Grande show marca encerramento das atividades na Vila do Coelhinho

 

          Depois de uma semana agitada na Vila do Coelhinho, localizada no Bosque Sensorial atrs do Castelinho, o Coelho ir se despedir das crianas para colocar a mo na massa. Antes disso, no sbado tarde, a partir das 17h, participar de um grande show de despedida na Praa da Bandeira. O evento contar com um show infantil e diversas atraes para a crianada, que marcaro o encerramento das atividades na Vila do Coelhinho.

          O secretrio de Cultura, Esporte e Turismo, Edgar Paulo Marmentini, ressalta o sucesso desta edio da vila, considerada pelos visitantes como uma das melhores dos ltimos anos. Ficamos extremamente satisfeitos com o rendimento da Vila. A recepo do pblico tambm foi muito positiva. O local estava sempre cheio de crianas e isso demonstra a fora que a data exerce sobre elas. Por isso fundamental investir na sustentao desse sonho, afirma ele.

          A procura pela Vila surpreendeu at mesmo quem esperava grande pblico no local. Faltaram datas para agendar todas as visitas. Escolas de toda a regio procuraram e visitaram o local, que recebeu mais de dez turmas escolares por dia, alm do pblico que visitava por conta para conhecer as diversas atraes disponveis.

          O ltimo dia para visitao, neste sbado, promete um pblico ainda maior. Para tanto, alm do show infantil na Praa da Bandeira, brinquedos como tobog, piscina de bolinha, cama elstica, balo pula-pula, futebol de balo e muitas outras atividades estaro disposio, prometendo contemplar um grande nmero de crianas. Haver ainda o sorteio de uma coelha de chocolate de mais de 3 kg. O horrio ser diferenciado: pela manh, das 9h s 12h, e tarde, das 14h s 18h.