Prefeitura Municipal de Erechim - Concurso Público do IFET se realiza neste domingo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/2276/concurso-pblico-do-ifet-se-realiza-neste-domingo

03/04/2009

Concurso Público do IFET se realiza neste domingo

Concurso Público do IFET se realiza neste domingo

Concurso Público do IFET se realiza neste domingo
Concurso Público do IFET se realiza neste domingo
 

Marcelo Minghelli, assessor de Eliezer Pacheco, foi recebido pelo prefeito Paulo Polis em seu gabinete nesta sexta-feira


          Em razo do Concurso Pblico do Instituto Federal de Educao, Cincia e Tecnologia do Rio Grande do Sul, que se realiza neste domingo em Erechim, Marcelo Minghelli, assessor do Secretrio Nacional de Educao Profissional e Tecnolgica, junto ao Ministrio da Educao e Cultura, Eliezer Pacheco, esteve na manh desta sexta-feira, visitando o prefeito Paulo Alfredo Polis. Acompanhado do vereador Jaime Basso, do professor responsvel pela implantao do campus do Instituto Federal no municpio, Elcio Antonio Paim, da chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Educao, Snia Venturim, e da chefe de gabinete do prefeito, Izelda Todero, Minghelli falou sobre a realizao da prova e assuntos ligados a rea da educao no municpio.

          Neste domingo, dia 5, se realiza a prova escrita para o concurso de professores das 8 s 12 horas. A segunda fase uma prova prtica para avaliao do desempenho didtico e a terceira fase a avaliao de ttulos. J a prova para o concurso de funcionrios, que tambm se realiza neste domingo, comea s 14h. Esto abertas 47 vagas, sendo 25 para professores e 22 para funcionrios. As provas se realizam na URI-Campus de Erechim.

          No ms de junho ou julho acontece a seleo dos alunos. Sero oferecidas 64 vagas para o curso de Tcnico de Mecnica Industrial; 64 vagas para o curso Tcnico em Vesturio e 64 para o curso Tcnico em Alimentos. As aulas iniciam em agosto deste ano. A Escola Tcnica Federal - Plo Erechim, est localizada no antigo Seminrio Nossa Senhora da Salette, no Bairro Trs Vendas.