Prefeitura Municipal de Erechim - Chegada do Coelhinho é neste domingo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/2274/chegada-do-coelhinho--neste-domingo

03/04/2009

Chegada do Coelhinho é neste domingo

Chegada do Coelhinho é neste domingo

Chegada do Coelhinho é neste domingo
 

Dentro da programação de aniversário de Erechim 91 anos – Um novo pulsar para todos – se realiza neste domingo, dia 5, a partir das 16h30min na Praça Jaime Lago, show infantil com a chegada do Coelhinho, que marcará a abertura oficial das atividades desta Páscoa no município. Milhares de crianças são esperadas para brincar e se divertir com o símbolo da data.

          A tradicional Toca do Coelho abre as portas na segunda-feira trazendo neste ano muitas novidades para a criançada. A principal delas é sua localização, já que pela primeira vez estará montada no Bosque Sensorial, atrás do Castelinho, inaugurado no final de 2008. Depois de abrigar o Papai Noel, agora será a vez do Coelinho da Páscoa estrear os novos aposentos, que constituirão a Vila do Coelinho.

          Mas não será apenas a nova casa que deverá chamar a atenção da população. Com uma grande quantidade de atrações, a Toca do Coelho 2009 promete fazer desta Páscoa um momento inesquecível para as crianças. Brincadeiras, hora do conto, danças, trilhas, confeitaria do coelhinho e muitas outras atrações estarão à disposição entre os dias 06 e 09 de abril, das 9h às 11h e das 14h às 21h, na Vila do Coelinho.

          Já no dia 11, próximo sábado, véspera da Páscoa, quando encerra o funcionamento da Vila do Coelhinho, as atrações serão diferenciadas. Tobogã, piscina de bolinha, cama elástica, balão pula-pula, futebol de balão e muitas outras atividades serão desenvolvidas no Bosque Sensorial, prometendo contemplar um grande número de crianças. O horário será das 9h às 12h, e à tarde, das 14h às 18h.