Prefeitura Municipal de Erechim - Toca do Coelho é atração para a criançada nesta Páscoa
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/2243/toca-do-coelho--atrao-para-a-crianada-nesta-pscoa

26/03/2009

Toca do Coelho é atração para a criançada nesta Páscoa

Toca do Coelho é atração para a criançada nesta Páscoa

Toca do Coelho é atração para a criançada nesta Páscoa
 

          A tradicional Toca do Coelho, que marca a comemorao da Pscoa no municpio, est prximo de abrir as portas, trazendo, neste ano, muitas novidades para a crianada. A principal delas sua localizao, j que pela primeira vez estar montada no Bosque Sensorial, atrs do Castelinho, inaugurado no final de 2008. Depois de abrigar o Papai Noel, agora ser a vez do Coelinho da Pscoa estrear os novos aposentos, que constituiro a Vila do Coelinho.

          Mas no ser apenas a nova casa que dever chamar a ateno da populao. Com uma grande quantidade de atraes, a Toca do Coelho 2009 promete fazer desta Pscoa um momento inesquecvel para as crianas. Brincadeiras, hora do conto, danas, trilhas, confeitaria do coelhinho e muitas outras atraes estaro disposio entre os dias 06 e 09 de abril, das 9h s 11h e das 14h s 21h, na Vila do Coelinho.

          Antes disso, o secretrio de Cultura, Esporte e Turismo de Erechim, Edgar Paulo Marmentini, convida a todos para participar de um grande evento na Praa Jaime Lago, que marcar a abertura oficial das atividades desta Pscoa. O grande destaque da programao ser a chegada do Coelho da Pscoa, que faz parte de um especial show infantil que dever entreter e divertir a crianada presente na Praa. O show est marcado para s 16h30min.

          J no dia 11, sbado, vspera da Pscoa, quando encerra o funcionamento da Vila do Coelhinho, as atraes sero diferenciadas. Tobog, piscina de bolinha, cama elstica, balo pula-pula, futebol de balo e muitas outras atividades sero desenvolvidas no Bosque Sensorial, prometendo contemplar um grande nmero de crianas. O horrio ser diferenciado: pela manh, das 9h s 12h, e tarde, das 14h s 18h.